Um homem de 61 anos foi baleado à queima-roupa por um motociclista na noite desta sexta-feira (8) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde permanece internada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com as investigações, o crime aconteceu quando o homem saía do condomínio onde mora e foi abordado por um suspeito armado.
Imagens gravadas por uma testemunha mostram o criminoso ameaçando a vítima, que já estava caída no chão, antes de efetuar o disparo. Em seguida, o atirador fugiu de motocicleta, enquanto vizinhos gritavam por ajuda.
O ataque
Segundo as primeiras informações da investigação, o homem acabava de sair do condomínio quando foi surpreendido por um motociclista. Armado, o suspeito apontou a arma e ordenou que a vítima entregasse seus pertences.
Imagens registradas por uma testemunha mostram a brutalidade da ação: mesmo com o homem já caído, o criminoso se aproxima e, em tom ameaçador, aponta a arma antes de disparar à queima-roupa. O estampido ecoa pela rua e provoca gritos de desespero dos moradores.
Fuga e buscas
Após o disparo, o atirador subiu rapidamente na moto e fugiu. Populares acionaram a polícia e o resgate. O crime foi registrado como tentativa de roubo pelo 1º Distrito Policial de Carapicuíba.
Até o momento, o autor não foi identificado. A Polícia Civil analisa as imagens gravadas para tentar localizar o suspeito.