Quatro homens estão desaparecidos desde terça-feira (5) após uma viagem de São José do Rio Preto (SP) para Icaraíma, no noroeste do Paraná, onde iriam cobrar uma suposta dívida de R$ 1 milhão.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Os desaparecidos são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Segundo familiares, nenhum deles fez contato desde o dia do encontro.
Último contato
De acordo com Denise Cristina Pereira, esposa de Robishley, o trio chegou ao Paraná por volta das 11h de terça-feira e se encontrou com Alencar, que ajudaria na negociação de um negócio jurídico envolvendo uma propriedade rural. A identidade do suposto comprador não foi divulgada.
Investigação em andamento
O caso foi registrado na Polícia Civil na quarta-feira (6). Até o momento, não há informações sobre o paradeiro das vítimas. As buscas seguem com apoio de autoridades do Paraná e de São Paulo.