A paraguaia Dahiana Ferreira Bobadilla, de 24 anos, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (8) em uma cova rasa no município de Bela Vista, a 310 quilômetros de Campo Grande (MS).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (5). A mãe registrou o sumiço na Delegacia de Bella Vista do Norte, no Paraguai, cidade vizinha ao local onde o corpo foi localizado.
O marido da vítima, o brasileiro Dilson Ramao Fretes Galeano, de 29 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido. Durante buscas na casa dele, a polícia encontrou uma cova aberta, mas vazia.
Vista pela última vez vista
Segundo familiares, Dahiana foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (6), por volta das 20h, quando saiu de moto para ir ao supermercado e não retornou.
A vítima havia denunciado o marido por violência doméstica em 31 de julho. Desde então, conforme relatos da família, as ameaças se tornaram constantes.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Bela Vista em conjunto com as autoridades paraguaias.