DESPEDIDA

Corporação e amigos se despendem de Cabo Valdeci, morto no Vale

Por Leandro Vaz | Igaratá
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Valdeci Bezerra da Silva, 51 anos
Valdeci Bezerra da Silva, 51 anos

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar prestaram homenagens nesta sexta-feira (8) ao Cabo PM Valdeci Bezerra da Silva, 51 anos, do 11º Grupamento de Bombeiros, que perdeu a vida no último dia 6 de agosto durante o atendimento de uma ocorrência em Jacareí.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Valdeci foi lembrado como um verdadeiro herói que dedicou sua vida ao serviço do próximo. Durante cerimônia organizada pelo 46º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), colegas de farda se reuniram em formação para prestar as últimas honras ao bombeiro, que também recebeu homenagens emocionadas em sua cidade natal, Igaratá.

“Que sua memória traga força e consolo a todos que o conheceram. Que seu heroísmo nunca seja esquecido. Descanse em paz, guerreiro do fogo”, publicou o 46º BPM/I em nota oficial.

Em Igaratá, a despedida comoveu moradores, amigos e familiares. “Hoje, Igaratá parou para homenagear um verdadeiro exemplo de coragem e amor ao próximo”, afirmou o prefeito Gabriel Prianti. “O bombeiro Valdeci, que perdeu a vida salvando outras, foi lembrado com respeito e profunda emoção por toda a cidade.”

O sepultamento, em Igaratá, foi acompanhado por colegas do Corpo de Bombeiros, em uma cerimônia marcada pelo sentimento de gratidão e saudade. A tragédia gerou grande comoção nas corporações e entre a população local.

Comentários

Comentários