Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (6), após provocar um incêndio em um quarto de hotel. Ele ateou fogo a um colchão, e as chamas se espalharam rapidamente, causando destruição parcial do cômodo. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu em um hotel no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo o proprietário do local, que preferiu não se identificar, o suspeito teria tido um surto e apresentava sinais de uso de entorpecentes.
Durante a confusão, ele pulou pela janela do segundo andar — uma altura aproximada de 8 metros — e caiu sobre o telhado de uma loja de doces vizinha ao hotel.
De acordo com o relato do dono, o homem havia se hospedado sozinho na noite de terça-feira (5). Na manhã seguinte, não desceu para o café da manhã.
Por volta das 12h30, após o horário limite da diária, funcionários perceberam cheiro de fumaça e ouviram gritos de socorro. Pouco depois, escutaram um estrondo: era o momento em que o hóspede caía no telhado do comércio ao lado.