BASQUETE

São José Basket vence o Mogi fora de casa e soma 2º triunfo

Por Marcos Eduardo Carvalho | Mogi das Cruzes
| Tempo de leitura: 2 min
Wilian Oliveira/Divulgação
Lance do jogo entre Mogi x São José
Lance do jogo entre Mogi x São José

O São José Basket venceu o Mogi por 84 a 76 na noite desta quarta-feira (6), no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Com esse resultado, o time da região, comandado pelo técnico Régis Marrelli, tem duas vitórias em duas rodadas. E os mogianos ficam com uma vitória e uma derrota. Adyel, com 22 pontos, foi o cestinha do time, enquanto Johnson, do Mogi, com 23, foi o cestinha da partida.

Na próxima rodada, o time da região visita o Rio Claro, sábado (9), a partir das 19h, no ginásio Felipe Karan, em Rio Claro. Já o Mogi joga no dia 12, quando visita o Franca, também às 19h, no ginásio Pedrocão, em Franca.

O jogo

O São José começou melhor, marcando os primeiros pontos, mas os mogianos equilibraram. Contudo, ainda no primeiro quarto e com boas atuações de Douglas dos Santos e Adyel, os joseenses conseguiram ampliar novamente a vantagem, chegaram a 12 pontos, mas fecharam o período com nove de frente: 27 a 18.

No segundo quarto, o Mogi tentou entrar de novo no jogo e pressionou nos primeiros minutos. Mas, a superioridade técnica do São José era mais evidente e o time da região continuou ampliando a vantagem, que chegou a 14 pontos.

Antes do intervalo, os mogianos cresceram, apertaram na marcação e diminuíram a vantagem do São José para seis pontos: 45 a 39.

No segundo tempo, o Mogi continuou melhorando e obrigou Marrelli a pedir tempo para ajustar o time. Depois, o São José conseguiu abrir dez pontos no final do terceiro quarto: 59 a 49.

Mas, no último quarto, o Mogi conseguiu uma incrível reação, enquanto o São José passou a errar muito. Assim, os donos da casa passaram à frente do marcador. Quando faltavam dois minutos para o final, o time joseense conseguiu abrir novamente quatro pontos. Assim, teve a tranquilidade necessária para administrar no final.

Comentários

Comentários