LUTO

Lorena, futura dentista, voltava de premiação e morreu na estrada

Por Da Redação | Guarapuava (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Lorena Chaiane Minuzzi
Lorena Chaiane Minuzzi

Uma jovem de 21 anos morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-277, no último domingo (3). Lorena Chaiane Minuzzi, estudante do curso de Odontologia, estava retornando de uma viagem em que havia sido premiada por um trabalho acadêmico.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Residente em Guarapuava, no centro do Paraná, Lorena havia viajado para Florianópolis (SC), onde participou de um congresso científico na área de Odontologia. No evento, conquistou o segundo lugar ao apresentar uma pesquisa de autoria própria.

Ela cursava o último semestre de Odontologia no Centro Universitário UniGuairacá, instituição particular com sede em Guarapuava, e estava prevista para concluir a graduação no fim de 2025.

O acidente ocorreu por volta das 16h, no km 223 da BR-277. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro dirigido por Lorena colidiu de frente com outro veículo, que seguia no sentido contrário e transportava um casal de São José dos Pinhais. Ambos os veículos foram atingidos por um caminhão após o impacto inicial. Lorena morreu ainda no local.

Comentários

Comentários