Uma mulher de 56 anos morreu após ser agredida pelo genro durante um encontro familiar. A vítima, identificada como Cícera Rodrigues, foi atingida na cabeça após uma discussão entre o agressor e a companheira.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu no município de Acopiara, no interior do Ceará. De acordo com testemunhas, o homem, motivado por ciúmes, agrediu a companheira com um soco no pescoço. Em seguida, ele desferiu um golpe contra a sogra, que caiu ao chão e perdeu a consciência. Cícera chegou a recobrar os sentidos, mas se recusou a receber atendimento médico. No dia seguinte, não acordou e acabou falecendo.
O suspeito, Antônio Monteiro Uchóa, foi detido na terça-feira (5), após a morte da vítima ser confirmada. A Polícia Civil informou que ele já havia sido denunciado por violência doméstica contra a mesma companheira no ano passado. Ele foi autuado por homicídio qualificado e segue à disposição da Justiça.