O casal de empresários Valdinei Candido Ribeiro, 44 anos, e Maria Jacqueline Ribeiro de Paula, 38 anos, morreu em um grave acidente na rodovia Presidente Dutra, na manhã de domingo (3). Eles deixam dois filhos e diversos funcionários.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O casal era proprietário da rede de Supermercados dos Amigos, que conta com quatro unidades em Guaratinguetá, nos bairros Vista Alegre, Vila Bela, Vila Brasil e Village Santana. A empresa decretou luto e informou que não vai abrir nesta segunda-feira (4), em respeito ao casal, que deixa dois filhos, de 4 e 6 anos de idade.
Valdinei e Jacqueline foram sepultados na manhã desta segunda, no Cemitério Parque das Oliveiras, no Pingo de Ouro, em Guaratinguetá. A cerimônia de despedida começou às 9h.
Conhecido e admirado por sua dedicação à comunidade e pelo trabalho à frente da rede de supermercados, o casal deixa dois filhos pequenos e uma legião de funcionários, que sempre foram tratados como família. Também deixa um legado de respeito, amizade e amor pelo próximo.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Valdinei e Jacqueline e homenagearam o casal.
“Que notícia triste, Deus conforte a todos da família, principalmente os filhos. Realmente um casal diferenciado, descanse em paz”, disse Marcus Dias.
“Que a equipe encontre força para continuar o trabalho e o sonho deles”, disse um comentário.
“Tive a oportunidade de conhecer esse casal, trabalhadores, de uma simplicidade e humildade. Que o Senhor Jesus conforte a todos os familiares e amigos nesse momento de muita dor”, afirmou Erika Antunes.
O acidente.
Valdinei e Jacqueline estavam em um carro que, de acordo com a concessionária CCR RioSP, foi atingido por uma carreta, perdeu a direção e caiu em uma ribanceira na Via Dutra, o que provocou a morte do casal. Um terceiro ocupante do veículo sofreu ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 5h50 de domingo, no km 96,5 da pista sentido São Paulo, no trecho de Pindamonhangaba.
As equipes de socorro foram mobilizadas para o atendimento e orientação do trânsito no local do acidente. Por volta de 12h, a lentidão no local chegava a quatro quilômetros.