O corpo de um bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi encontrado dentro de uma caixa de sapato em um aterro clandestino na zona rural de Inimutaba, na região Central de Minas Gerais. O caso ocorreu nessa sexta-feira (1º), próximo ao condomínio Jabuticabas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o corpo foi localizado por catadores que estavam no local em busca de materiais recicláveis. Ao levantarem um pano que cobria a caixa, encontraram o bebê e acionaram imediatamente a polícia.
No local, segundo os militares, não havia câmeras de segurança. O corpo não apresentava marcas aparentes de violência, mas ainda não foi possível determinar a causa da morte nem o horário em que o recém-nascido foi deixado. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado. Detalhes sobre suspeitos ou responsáveis ainda não foram divulgados e serão repassados conforme o avanço das apurações.
* Com informações do jornal O Tempo