O soldado da Polícia Militar Luís Gustavo de Medeiros de Abreu, de 25 anos, morreu na noite de sexta-feira (1º) após sofrer um acidente de moto no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Abreu estava em serviço no 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, quando houve a abordagem a um motociclista que estava em uma motocicleta com diversas irregularidades.
Com apenas 25 anos, o soldado tinha um ano e um mês na Polícia Militar e foi escalado para levar a moto para a delegacia, onde seria apresentada a ocorrência de receptação e adulteração.
Durante o trajeto, o policial se desequilibrou, bateu a moto na guia e caiu. Abreu chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial da capital (Teotônio Vilela).
A Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar emitiram nota de pesar ao soldado, que era casado.
“Ele deixa esposa, familiares e inúmeros amigos, que sentirão profundamente sua ausência. Neste momento de profunda dor, expressamos nossas condolências e agradecemos todo o empenho, esforço e dedicação que ele dedicou à Polícia Militar e à sociedade paulista”, diz a nota da PM.
* Com informações do jornal Folha de S.Paulo