O motorista de uma carreta que morreu em um acidente na Rodovia dos Tamoios, em São José dos Campos, será velado neste sábado (2), em Jacareí.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A cerimônia de despedida de Geneval Antônio da Silva Júnior, de 44 anos, será realizada no Velório Campo das Oliveiras, das 10h às 14h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Paz.
Geneval conduzia a carreta Scania que colidiu contra a pilastra de um viaduto na rodovia, na manhã de sexta-feira (1º). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A causa do acidente não foi informada.
Um motociclista, que perdeu o controle do veículo ao passar pelo local da ocorrência, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de São José. O estado de saúde dele não foi informado.
Homenagens.
Nas redes sociais, familiares e amigos despediram-se de Geneval, também conhecido por alguns como Juninho.
“Grande Geneval, ou Juninho. Sem palavras para descrever esse momento. Domingo passado estivemos juntos depois de algum tempo sem se ver. Toda vez que te encontrava fazia questão se poder conversar com você, saber como estava. Puxa vida. Difícil se acreditar. Só peço a Deus que conforte a família. Descanse em paz meu amigo”, disse Rodrigo Pereira.
“Como foi bom quando estávamos todos juntos, eram risadas, conversas, íamos noite adentro. Descanse em paz, que Deus conforte toda a família e amigos, fará muita falta Juninho nós te amávamos de verdade”, afirmou July Evelyn.
Taina Oliveira escreveu: “Nunca estamos preparados para receber uma notícia dessa, eu e ele sempre fazíamos a mesma rota. Ele seguia na Tamoios e eu pego o acesso da Carvalho e como sempre quando chega ali buzinávamos e se despedia na madrugada. Não foi diferente e hoje ao chegar no local recebi a notícia de que ele faleceu. Muito triste isso, que Deus o receba de braços abertos, pois ele tinha um coração enorme e não media forças para ajudar outra pessoa. Obrigada pelo tempo curto de amizade”.