AGRESSÃO

Homem é preso em flagrante após agredir cunhada em SJC

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Caso foi registrado na DDM de São José
Caso foi registrado na DDM de São José

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (30) por agredir a cunhada dentro da própria residência, no Jardim Morumbi, zona sul de São José dos Campos. O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) como lesão corporal qualificada por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, C.Q chegou em casa visivelmente embriagado e, em tom de brincadeira, começou a apertar o pescoço da própria mãe, E.A.R.Q. A cunhada dele, M.V.S.Q, que também reside no imóvel, tentou intervir, para evitar que a sogra fosse machucada.

Irritado com a intervenção, C.Q empurrou M.V.S.Q, que caiu ao solo, e ainda teria desferido um chute contra ela, conforme relataram policiais militares que atenderam a ocorrência. A vítima sofreu lesões leves, conforme constatado em exame de corpo de delito. Ela recusou a solicitação de medidas protetivas.

Ao ser abordado pelos policiais, C.Q resistiu à prisão de forma passiva, sendo necessário o uso da força para algemá-lo. Em depoimento, ele confirmou parcialmente a agressão, admitindo que empurrou a cunhada, mas negando tê-la chutado.

Diante do flagrante e da confirmação das lesões, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. O caso segue sob responsabilidade da DDM, que dará prosseguimento às investigações.

Comentários

Comentários