BRASIL&

Isabele foi buscar carregador na casa de amigo e apareceu morta

Por Da Redação | Manaus
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Isabele foi buscar carregador na casa de amigo e apareceu morta
Isabele foi buscar carregador na casa de amigo e apareceu morta

A adolescente Isabele Dinelly Martins, de 15 anos, que estava desaparecida desde 25 de julho, foi encontrada morta. O corpo foi identificado por familiares nesta quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A jovem morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, onde deu entrada no dia 26, sem documentos. Exames apontaram hematomas pelo corpo, sinais de agressão física.

No dia em que desapareceu, Isabele havia pedido uma corrida por aplicativo. Ela informou à tia que sairia para buscar um carregador de celular na casa de um amigo, no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade. A adolescente, natural do município de Maués, no interior do Amazonas, estava hospedada na casa da tia no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital, durante as férias escolares.

O desaparecimento foi comunicado à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). A Polícia Civil do Amazonas abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Comentários

Comentários