LUTO

Adeus, Maju: morre jovem torcedora símbolo do Taubaté

Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Maria Júlia Dolcinotti, conhecida como Maju
Maria Júlia Dolcinotti, conhecida como Maju

A manhã deste sábado (26) foi marcada por luto entre os torcedores do Esporte Clube Taubaté com a notícia da morte de Maria Júlia Dolcinotti, conhecida como Maju, uma das figuras mais emblemáticas da torcida do Burro da Central. Ela integrava a diretoria da torcida organizada Os Jecas. A causa do falecimento não foi divulgada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Presença constante nas arquibancadas do Joaquinzão, Maju era reconhecida pelo entusiasmo e dedicação ao clube. Ela também foi uma referência de representatividade no cenário esportivo local, tornando-se a primeira mulher a ocupar um cargo diretivo na organizada, fato que abriu espaço e serviu de inspiração para outras torcedoras.

A despedida está marcada para este sábado, das 12h às 15h, no Santuário São Benedito, em Taubaté.

Em nota oficial, o EC Taubaté lamentou profundamente a perda e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e membros da torcida. O clube também solicitou à Federação Paulista de Futebol a realização de um minuto de silêncio antes da partida contra o Santo André, válida pela 7ª rodada da Copa Paulista, marcada para às 15h deste sábado, no ABC Paulista.

Comentários

Comentários