BRASIL&

Esfaqueou menina do 'job' após pedir para que deixasse profissão

Por Da Redação | Recife
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Esfaqueou menina do 'job' após pedir para que deixasse profissão
Esfaqueou menina do 'job' após pedir para que deixasse profissão

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada dentro de um quarto de motel na tarde da última sexta-feira (11), em uma tentativa de feminicídio. O agressor, de 28 anos, foi contido por clientes do local, entre eles um sargento do Exército, até a chegada da polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu em um motel na área central do Recife, em Pernambuco. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi informado.

Imagens gravadas por testemunhas mostram o suspeito rendido no chão, imobilizado por um militar armado. O vídeo ainda registra a cena do quarto, com marcas de sangue e pessoas tentando ajudar a mulher ferida.

Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava a profissão da vítima, que trabalhava como garota de programa, e já havia tentado convencê-la a deixar a atividade. Diante da recusa, ele a atacou com duas facas, apreendidas no local pela Polícia Militar.

O agressor foi preso em flagrante e levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. Ele será investigado por tentativa de feminicídio. À polícia, o suspeito alegou que estava sendo extorquido pela vítima.

Comentários

Comentários