BRASIL&

Homem é decapitado por trio após bebedeira

Por Da Redação | Teotônio Vilela (AL)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Homem é decapitado por trio após bebedeira
Homem é decapitado por trio após bebedeira

Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (22), suspeitos de envolvimento em um homicídio com extrema violência. A vítima foi decapitada ainda com vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, na madrugada de 26 de junho. As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, sob comando do delegado Flávio Dutra.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos têm 20, 22 e 26 anos.

Segundo a investigação, José Walison dos Santos, de 24 anos, estava consumindo bebida alcoólica com os acusados antes do crime. Quando tentou ir embora, foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo pelas costas.

Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu pedir ajuda. Em seguida, um dos suspeitos teria utilizado um facão para decapitá-la, conforme informações prestadas pelo delegado.

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação dos envolvidos. Os vídeos mostram dois suspeitos fugindo do local e trocando frases que confirmam a execução: “A gente arrancou a cabeça dele ainda com vida”, disse um deles. O outro respondeu: “Já é, já é”.

As imagens, segundo a polícia, mostram a frieza e a periculosidade dos autores. Os três foram levados para a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários