O rapper e produtor cultural Joel Junio Silva da Costa, conhecido como Jota Jota, deixou a esposa e três filhos. Segundo amigos próximos, o artista foi vítima de um ataque cardíaco e, assim, morreu aos 37 anos, no final de semana.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Morador de São José dos Campos, Jota Jota foi sepultado na segunda-feira (21), no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, no bairro Residencial Gazzo, zona sul da cidade.
Nascido e criado no bairro Campo dos Alemães, também na zona sul, ele se destacou na cena local do hip-hop com o selo Cúpula 012, criado para lançar novos artistas. Jota Jota também produzia e divulgava suas próprias músicas e, de acordo com pessoas próximas, estava trabalhando em novos lançamentos nos dias que antecederam sua morte.
Em homenagem ao artista, amigos lançaram um clipe póstumo com a música "A Fúria Negra". A morte de Jota Jota gerou forte comoção nas redes sociais e no meio cultural da cidade.
“Ontem me despedi do meu compadre, amigo e irmão de vida, Joel Junio, o nosso Jota Jota, o Juninho. Fica um vazio gigante, mas, acima de tudo, a certeza de que tua alegria, parceria e luta jamais serão esquecidas”, escreveu o rapper Germano, referência do hip-hop em São José.
Outro amigo, Dagma Mariana, também prestou homenagem: “Ele sempre vai estar conosco. Ele sabe o gigante que ele foi. Eterno para sempre.”
Comentários
1 Comentários
-
ROGERIO FERREIRA LOPES 24/07/2025J.J apareceu para o Hip Hop em meados de 1998 não para a música,mas para a dança!! Ele participou do Projeto Social \"ARUAÍ\" onde aprendeu dança de rua,logo após por se destacar entre os alunos foi para o Grupo Raizes Junior.