Uma mulher de 32 anos foi considerada mentalmente apta para ser julgada por assassinato, após avaliação médica solicitada pela Justiça. Ela é acusada de cometer um dos crimes mais chocantes registrados nos Estados Unidos nos últimos anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu em Kentucky. Segundo as autoridades, Torilena Fields é suspeita de matar a própria mãe, Trudy Fields, com disparos de arma de fogo e golpes de faca. A denúncia aponta que, após o homicídio, a filha teria decapitado a vítima e cozinhado partes do corpo, incluindo cabeça, pés e antebraços, até que ficassem carbonizados.
Ainda de acordo com o Lexington Herald-Leader, pedaços do corpo da vítima foram encontrados dentro de um forno na fazenda da família. O crime gerou comoção e repúdio, e agora Torilena enfrentará julgamento, após ser declarada competente por um psiquiatra designado pelo estado.