BRASIL&

Matou a irmã e ainda cortou a língua dela na frente da mãe

Por Da Redação | Ingá (PB)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Matou a irmã e ainda cortou a língua dela na frente da mãe
Matou a irmã e ainda cortou a língua dela na frente da mãe

Uma mulher foi morta a facadas na manhã deste sábado (19), após uma discussão familiar. O crime, de extrema violência, ocorreu dentro da residência da vítima e foi presenciado pela mãe dos envolvidos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso aconteceu na cidade de Ingá, no interior da Paraíba. Segundo relatos, a mulher havia retornado recentemente do Rio de Janeiro e tentou impedir o irmão de levar o botijão de gás da casa da mãe. Durante a briga, ele a atacou com diversos golpes de faca.

Testemunhas afirmam que o agressor, além de matar a irmã, mutilou o corpo da vítima, cortando sua língua e arrancando uma orelha, o que chocou ainda mais a população local.

O suspeito fugiu logo após o crime e segue foragido. A Polícia Civil está à frente das investigações e realiza buscas para localizá-lo. A brutalidade do assassinato gerou comoção e revolta na cidade, que cobra justiça e celeridade na apuração dos fatos.

Comentários

Comentários