LUTO

Adeus, Bento! Eletricista morre em acidente violento em São José

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Bento morreu aos 31 anos
Bento morreu aos 31 anos

Bento Guilherme de Oliveira Helena, de 31 anos, morreu no domingo (20) após sofrer um grave acidente de moto na avenida Juscelino Kubitschek, em frente a uma padaria, no bairro Vila Industrial, na região leste de São José dos Campos. A colisão ocorreu na tarde de sábado (19), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte no Hospital Municipal.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária, a irmã de Bento informou ter sido avisada sobre o acidente por um amigo da família. De acordo com o relato, o motociclista perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu com um poste.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para prestar os primeiros socorros. Bento foi encaminhado em estado grave ao hospital, onde permaneceu internado até a confirmação do óbito no domingo.

A moto envolvida na ocorrência era uma Honda CG 150 Titan ES, ano 2009, de cor cinza, registrada em nome da própria vítima. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para determinar oficialmente a causa da morte, que inicialmente é tratada como suspeita.

Ainda conforme a polícia, não havia registro do acidente até a ida da irmã da vítima à delegacia. O caso foi registrado como “colisão” e “morte suspeita” e será investigado pela equipe do distrito policial responsável, que apura se outros fatores contribuíram para o acidente.

O velório de Bento Guilherme acontece nesta segunda-feira (21), na sala 6 do Velório Urbam. O sepultamento está marcado para as 15h no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, em São José dos Campos.

Comentários

Comentários