Familiares e amigos despedem-se neste domingo (20) de Leandro Oliveira da Silva, 43 anos, guarda civil municipal de Jacareí que morreu no sábado (19). A causa da morte não foi divulgada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Mais conhecido como Leandro Caveira, o agente estava afastado das atividades para tratamento de saúde, segundo informou a Secretaria de Segurança de Jacareí.
As últimas homenagens são prestadas na Sala Paris do Campo das Oliveiras, na avenida Siqueira Campos, 263, no Centro de Jacareí. A cerimônia de despedida ocorrerá neste domingo (20), das 9h às 11h, com cremação no próprio Campo das Oliveiras.
“É com imenso pesar que a Guarda Civil Municipal de Jacareí comunica o falecimento do GCM Leandro, profissional exemplar, amigo leal e irmão de farda”, diz postagem da GCM (Guarda Civil Municipal) de Jacareí.
“Apaixonado por motocicletas, GCM Leandro sempre foi um servidor dedicado, operacional e presente nas missões do dia a dia. Sua alegria, companheirismo e disposição em ajudar o próximo deixarão uma marca eterna em todos que conviveram com ele”, afirmou a GCM.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Leandro, destacando suas características mais marcantes.
“Leandro foi mais que um colega de profissão. Foi um exemplo de coragem, honra e dedicação à missão. Sempre discreto, mas extremamente presente, era daqueles que não mediam esforços quando o dever chamava. Seu jeito reservado contrastava com sua imensa disposição em ajudar e sua bravura no operacional”, diz página dedicada à GCM de Jacareí.
“Quem teve o privilégio de conviver com ele sabe que sua presença deixava marcas: marcas de respeito, companheirismo e força. Um verdadeiro irmão de farda que agora se eterniza em nossas lembranças e nos nossos corações”, completou.
Nilza Rodrigues escreveu: “Nossa que triste meus sentimentos a toda família descansa em paz Leandro”. Vanessa Barros comentou: “Meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos e de o descanso eterno ao Leandro”. E Genilson Tuco afirmou “Até agora estou sem acreditar. Descansa em paz Leandro Caveira”.