BRASIL&

Cantor sertanejo morre após cair de carroceria de caminhonete

Por Da redação | Araguaína
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais
Felipe Alves tinha 24 anos
Felipe Alves tinha 24 anos

O cantor sertanejo Felipe Alves, que fazia dupla com Raphael Sousa, morreu aos 24 anos na última segunda-feira (14). Ele estava internado em estado grave após cair da carroceria de uma caminhonete. A informação foi divulgada nas redes sociais da dupla.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

“Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Um projeto da dupla Felipe & Raphael, que nasceu do coração e da amizade verdadeira, regado com talento, fé e muita vontade de vencer”, diz um trecho do texto.

Felipe Alves caiu no último domingo (13) e foi levado rapidamente para o Hospital Regional de Araguaína (TO). Segundo informações de amigos, o veículo em que ele estava arrancou bruscamente e o artista caiu de cabeça no chão.

No hospital, o sertanejo teve diagnóstico de edema cerebral. Apesar de todos os esforços médicos, Felipe não resistiu e morreu na manhã de segunda.

Felipe e Raphael eram amigos desde a infância e compartilhavam a paixão pela música. Eles decidiram formar a dupla em 2024 e se preparavam para lançar um EP.

Nas redes sociais, Raphael lamentou a partida do amigo: “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta. Obrigado por acreditar no meu sonho e me incluir no seu”.

* Com informações do site Top Mídia News

Comentários

Comentários