Eliete Oviedo Pereira e Ediele Oviedo Pereira, mãe e filha, morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte e afundar em um rio. O acidente aconteceu neste domingo (13) e deixou a cidade em comoção.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O filho de Ediele, de apenas 6 anos, também estava no veículo, mas sobreviveu graças à ação de populares, que quebraram o vidro com uma marreta e conseguiram retirá-lo a tempo.
O caso foi registrado na MS-141, em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. As vítimas estavam em um Volkswagen Gol quando o veículo despencou da ponte e afundou nas águas do Rio Ivinhema. As circunstâncias da queda ainda são investigadas pela Polícia Civil.
A tragédia abalou familiares e amigos. Ariane, irmã de Ediele e filha de Eliete, usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e compartilhar a dor da perda. “Meu sobrinho sobreviveu, glória a Deus. Populares conseguiram tirar ele. Infelizmente, minha irmã e minha mãe não resistiram”, escreveu ela, emocionada.
Ariane ainda publicou uma foto das duas com uma mensagem breve e comovente: “Eu amo tanto vocês”. Amigos e conhecidos também prestaram homenagens online. Em uma das mensagens, a amiga Flavia Silva descreveu Ediele como uma mulher alegre, dedicada e profissional exemplar. “Que saudades sentiremos da sua alegria... Agora é aí no céu que Deus as receba com amor e bênçãos”, escreveu.
Eliete e Ediele deixam filhos e netos. O velório está marcado para o final da tarde desta segunda-feira (14), e o sepultamento ocorrerá na manhã de terça-feira (15), às 9h30.