O corpo encontrado com ferimentos de faca em uma casa no centro de São Paulo, no último domingo (6), era do bacharel em direito Raphael Lagares, de 32 anos. Sem notícias de Raphael, vizinhos acionaram a Polícia Militar. De acordo com relatos feitos à polícia, o denunciante olhou pela fresta da porta e viu vestígios de sangue.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Também foi informado que a última movimentação no apartamento ocorreu no sábado (5), por volta das 7h. Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram Raphael enrolado em um cobertor, com parte do tecido na boca e múltiplos golpes de faca.
Segundo informações preliminares da perícia, a vítima apresentava ferimentos no tórax, região cervical e costas, além de hematomas no rosto. Com mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, Raphael afirmava já ter morado no Maranhão e em Minas Gerais.
Uma faca e outros objetos foram recolhidos pela equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas o celular e as chaves da vítima não foram encontrados.
O caso está sendo investigado como homicídio doloso pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), com apoio do DHPP.
* Com informações do portal Metrópoles