TRAGÉDIA

Pastores evangélicos morrem após acidente em rodovia do Vale


| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Veículo dos pastores (no detalhe) ficou completamente destruído
Veículo dos pastores (no detalhe) ficou completamente destruído

Dois pastores evangélicos da Igreja Bem-Aventurança de Cachoeira Paulista morreram em um grave acidente na noite da última sexta-feira (4), na rodovia SP-62. As vítimas foram identificadas como Márcio Camilo, de 53 anos, e Arnaldo Rodrigues, de 50 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Eles estavam no carro que colidiu frontalmente com uma caminhonete que vinha no sentido oposto da via. Com o impacto, o veículo dos pastores ficou completamente destruído. Ambos foram socorridos, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos.

Uma idosa de 70 anos também estava no carro e ficou ferida. Ela foi levada inicialmente ao hospital de Cachoeira Paulista e, em seguida, transferida para uma unidade de saúde em Taubaté. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. No interior do veículo, a polícia encontrou um copo térmico com odor de bebida alcoólica. Testemunhas conseguiram identificar o suspeito, que está sendo procurado pelas autoridades.

O caso foi registrado na Delegacia de Lorena como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e fuga do local de acidente.

A cidade de Cachoeira Paulista amanheceu de luto com a perda dos dois líderes religiosos, que eram conhecidos por seu trabalho espiritual e social na comunidade.

Comentários

Comentários