BRASIL&

Invadiu casa e estupr0u idosa após não encontrar itens de valor

Por Da Redação | Sarandi (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Guarda Civil de Sarandi
Invadiu casa e estupr0u idosa após não encontrar itens de valor
Invadiu casa e estupr0u idosa após não encontrar itens de valor

Uma idosa de 71 anos foi vítima de estupro durante uma tentativa de assalto frustrada cometida por um homem de 25 anos. O caso ocorreu durante a madrugada, quando o agressor invadiu a casa da vítima, por volta das 2h, e não encontrou objetos de valor. Diante disso, partiu para a violência sexual e física.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime foi registrado em Sarandi, no interior do Paraná. Segundo informações da Polícia Civil, o invasor arrombou uma porta de vidro para ter acesso ao imóvel, onde a vítima estava sozinha. Ele vasculhou o local em busca de joias, dinheiro e tentou até dar partida no carro, sem sucesso. Frustrado, ele arrastou a idosa para a varanda e cometeu o estupro.

A mulher ainda foi agredida com tapas e teve a cabeça batida contra a parede. De acordo com o delegado William Araújo Ribeiro, responsável pelo caso, o criminoso fugiu sem levar nada, mas deixou para trás uma blusa e um celular, que ajudaram na sua identificação. A vítima também reconheceu o agressor.

Após o ataque, a idosa conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. A polícia informou que o autor do crime já tem antecedentes por furto e tráfico de drogas, além de estar sob monitoramento por tornozeleira eletrônica — que ele teria escondido no momento do crime.

A Polícia Civil realiza buscas para localizar o suspeito, que foi visto próximo à residência horas antes da invasão.

Comentários

Comentários