ATENÇÃO

Empresário é executado a tiro e matador foge em lancha na região

Por Jesse Nascimento | Ubatuba
| Tempo de leitura: 1 min

O empresário Klaus Pepão foi executado com um tiro no peito dentro de uma galeria comercial, em Ubatuba, na tarde desta quinta-feira (3). De forma cinematográfica, o atirador fugiu em uma lancha.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu no bairro do Itaguá, na movimentada Avenida Leovigildo Dias Vieira. O assassino invadiu uma galeria comercial e atirou contra o empresário.

Depois de atirar, o criminoso correu em direção à orla, onde uma lancha o aguardava com mais dois homens. O trio fugiu pelo mar em alta velocidade, dificultando a imediata captura pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. No fim da tarde, foi confirmada a morte de Klaus.

De acordo com testemunhas, a fuga foi rápida: o atirador correu em direção ao píer, onde os comparsas o aguardavam em uma lancha, acelerando rumo ao mar aberto logo após o embarque. O crime e a fuga deixaram moradores e turistas em estado de choque, dada a audácia do crime em plena luz do dia e em uma das áreas mais movimentadas do Itaguá.

A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança na galeria comercial, na avenida e nas áreas costeiras próximas ao local da fuga. Informações iniciais apontam para uma execução planejada, mas detalhes sobre os autores e os motivos do crime ainda não foram divulgados.

Comentários

1 Comentários

  • Carlos Vagner Pereira Dias 04/07/2025
    Dentre os motivos principais para alguém cometer um assassinato, destaco 3: Vingança, dinheiro e sentimental. Podem ter certeza que esse crime vai se encaixar num desses três, se não for mais de um. Agora eu pergunto: Como o atirador sabia que a vítima estava naquele local e naquela hora??? Tudo indica que já existia alguém em terra, o monitorando e passando as informações para o assassino na lancha. Tenho a impressão que não vai demorar muito para a polícia descobrir, já acredito ter ali algumas câmeras que devem ter capturado pelo menos o rosto do assassino. Porque ele não deve ter saído da praia com máscara. Se a colocou, deve ter colocado próxima à galeria. Vamos aguardar o andamento das investigações....