BRASIL&

Menina se orgulhou após namorado matar os pais, diz polícia

Por Da Redação | Itaperuna (RJ)
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Menina se orgulhou após namorado matar os pais, diz polícia
Menina se orgulhou após namorado matar os pais, diz polícia

Uma adolescente de 15 anos está sendo investigada por suspeita de envolvimento no assassinato dos pais e do irmão de um garoto de 14 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo relacionamento entre os dois jovens.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, e está sendo apurado pelas autoridades do Mato Grosso, onde a menina reside. De acordo com as investigações, a jovem teria ameaçado terminar o namoro após os pais do garoto impedirem que ele viajasse até o Mato Grosso para conhecê-la pessoalmente.

Diante da recusa da família, o adolescente teria cometido os assassinatos. Mesmo após o crime, os dois continuaram se comunicando por mensagens. Segundo o delegado responsável, a menina chegou a tratar o ato como uma prova de amor. “Nunca imaginei que alguém faria isso por mim”, afirmou em uma das conversas.

A jovem foi apreendida e é investigada por possível participação no planejamento dos homicídios. O caso segue sob análise da Polícia Civil.

Comentários

Comentários