Um homem de 41 anos foi preso suspeito de assassinar uma mulher dentro de um hotel. O crime teria sido motivado por uma frase da vítima, que reclamou do mau cheiro nos pés do agressor.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu na madrugada de 8 de junho, na Cidade do México. O corpo da vítima, identificada como Natividad "N", foi encontrado em um quarto de hotel onde ela havia se hospedado na noite anterior ao lado de Bacilio "M", o principal suspeito.
De acordo com a Secretaria de Segurança Cidadã (SSC), o homem fugiu do local em um táxi, em direção à região de Iztacalco. Após buscas intensas e monitoramento por câmeras de segurança, equipes da polícia conseguiram localizá-lo na Colônia Agrícola Pantitlán.
Durante a abordagem, os policiais notaram que o suspeito portava uma arma de fogo. Ele foi detido e, segundo informações do jornalista Carlos Jiménez, confessou que matou a mulher após ela comentar que seus pés estavam com mau odor.
A investigação segue em andamento. Bacilio "M" permanece sob custódia das autoridades mexicanas.