COMBATE AO TRÁFICO

Em menos de 2h, Baep prende 4 e apreende 44 kg de drogas no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação/Baep
Drogas apreendidas em São José dos Campos
Drogas apreendidas em São José dos Campos

Operações de policiais militares do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) resultaram na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de mais de 44 quilos de drogas no Vale do Paraíba. As ações ocorreram entre 17h e 18h30 da terça-feira (1º), em São José dos Campos e Taubaté.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Por volta das 17h, policiais do Baep prenderam dois homens pelo crime de tráfico de drogas do bairro Jardim Cerejeiras, na região leste de São José.

Com a dupla, os policiais apreenderam 19,97 kg de maconha, 19,76 quilos de cocaína, anotações do tráfico e balança de precisão.

Os homens foram conduzidos ao plantão policial de São José, onde permaneceram presos e à disposição da justiça.

Também às 17h, policiais do Baep abordaram um homem durante averiguação de denúncia no Centro de São José. Ao avistar a equipe, o suspeito tentou fugir.

Durante a busca pessoal, foram localizadas diversas porções de entorpecentes. Ao ser questionado, segundo o Baep, o abordado confessou ser integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), declarando ser o responsável pelo recebimento, armazenamento e distribuição de drogas na região do Vale do Paraíba.

Com o suspeito, os policiais apreenderam porções 4,11 kg de cocaína, 415 g de maconha e 150 g de crack, além de um aparelho celular e R$ 1.070 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São José.

Por volta das 18h10, pelo bairro Cecap 4, em Taubaté, policiais do Baep prenderam um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, um aparelho celular e R$ 1.407 em dinheiro. O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Taubaté.

Comentários

Comentários