VIOLÊNCIA EM SJC

Após briga no trânsito, homem é perseguido e tem carro baleado

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Carro da vítima atingido por tiros em São José dos Campos
Carro da vítima atingido por tiros em São José dos Campos

Um desentendimento no trânsito quase terminou em morte na região norte de São José dos Campos, na tarde de segunda-feira (30). O caso ocorreu na Estrada da Água Soca, próximo à ponte Generoso Teixeira, e foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima relatou que foi perseguida e teve o carro atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de São José dos Campos.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), durante patrulhamento, agentes encontraram um veículo VW Saveiro prata com vidros estilhaçados e marcas de tiros na Estrada da Água Soca, sem ocupantes. O local foi isolado para perícia.

Pouco depois, a vítima se apresentou como proprietário do veículo. Trata-se de um homem de 39 anos, auxiliar de cozinha e morador de São José.

Ele contou que, após um desentendimento no trânsito, foi perseguido por um SUV elétrico da marca BYD, de onde partiram os tiros. Ele conseguiu sair sem ferimentos e se abrigou em uma área de mata.

A vítima não conseguiu identificar o atirador nem anotar a placa do veículo envolvido, relatando que tudo aconteceu muito rapidamente.

A Polícia Científica esteve no local e recolheu vestígios para auxiliar na investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio em decorrência de desentendimento no trânsito em São José dos Campos. A Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar o atirador e o veículo utilizado no crime.

Comentários

Comentários