TRAGÉDIA

Câmera registra acidente que matou Lukinhas no Vale

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Lucas morreu no acidente; Matias está em estado grave
Lucas morreu no acidente; Matias está em estado grave

O acidente que matou o jovem Lucas Barros Lima Silva, 18 anos, em Jacareí, foi registrado por uma câmera de segurança da rua.

Porém, o exato o momento do impacto é suprimido da sequência. O relógio marca ainda madrugada, quando um dos motociclistas passa em velocidade pela avenida Siqueira Campos, em frente a Lojas JB, quando no cruzamento com a rua General Carneiro, em frente ao supermercado Shibata, bate em outra moto. Apenas luzes são vistas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O impacto causou estragos nos veículos ferimentos graves em ambos.

O acidente foi manhã deste sábado (28). A ocorrência foi registrada pela Delegacia Seccional da cidade.

Entre as vítimas estão um guarda civil municipal de São José dos Campos, identificado como Matias Fernandes de Freitas Siqueira, e Lucas, atirador do Tiro de Guerra de Jacareí. Ambos conduziam motocicletas no momento do acidente, que ocorreu por volta das 5h50 da manhã.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Matias pilotava uma Yamaha/Fazer YS250, enquanto Lucas estava em uma Honda/CG 160 Titan. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, mas inicialmente foi informado que os semáforos do cruzamento estavam em modo intermitente no momento da colisão — informação posteriormente retificada pela Guarda Municipal, que confirmou que os sinais estavam funcionando normalmente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o socorro. Lucas foi atendido primeiro e levado à Santa Casa de Jacareí. Matias foi socorrido por outra unidade do Samu, sob atendimento do médico Dr. Henrico, e também encaminhado ao hospital. Ambos permaneceram internados em estado grave. Lucas teve morte confirmada nesta segunda.

As motocicletas foram removidas do local. A Yamaha/Fazer está sob responsabilidade da Guarda Civil Municipal de Jacareí e será submetida à perícia. Já a Honda CG foi retirada por um familiar de Lucas e também passará por análise técnica.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Comentários