Uma discussão entre vizinhos após uma partida do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes terminou em agressões violentas e disparos no bairro de Perus, zona norte de São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo a polícia, um torcedor do Corinthians teria provocado palmeirenses da vizinhança e acabou espancado com socos, pauladas e golpes com uma pá. Um amigo da vítima foi baleado ao tentar separar a briga.
Acionada, a Polícia Militar encontrou um homem ferido na perna por disparo de arma de fogo e lesões no corpo. A outra vítima estava deitada no chão com lesões no rosto e cuspindo sangue pela boca.
Ambos os feridos foram socorridos, e os suspeitos, dois irmãos, foram presos por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.
Um revólver calibre 38, da marca Taurus e com a numeração suprimida, foi apreendido pela polícia, que segue investigando a ocorrência.