COMOÇÃO

Direto aos braços de Deus: região lamenta morte de Murilo, 7 anos

Por Da redação | Lorena
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução

A morte do menino Murilo Andrade Barbosa, de apenas 7 anos, comoveu a cidade de Lorena e repercutiu em toda a região. Ele faleceu na quinta-feira (26), de acordo com comunicado da Santa Casa de Lorena.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Murilo nasceu em 20 de dezembro de 2017, filho da médica Carolina Andrade, integrante do corpo clínico da Santa Casa. A causa do falecimento não foi divulgada. O garoto foi enterrado no Cemitério Municipal de Lorena.

A morte precoce da criança gerou grande comoção entre profissionais da saúde, amigos e moradores da cidade.

“Ele foi direto aos braços de Deus, já é santo no reino da Glória onde Deus preparou para ele. Veio puro e puro voltou para o céu”, disse Raimundo Fonseca.

Em nota, a Santa Casa expressou solidariedade à médica e destacou o momento de dor vivido por toda a equipe.

“Neste momento de imensa dor, toda a equipe da Santa Casa de Lorena manifesta suas mais sinceras condolências, expressando solidariedade à Dra. Carolina, seus familiares e amigos”, diz o comunicado.

Publicações nas redes sociais sobre a morte do menino receberam milhares de mensagens de apoio e homenagens emocionadas à família. Profissionais de saúde, amigos e pacientes deixaram comentários desejando força à mãe e lamentando a perda de uma vida tão jovem.

“Que Deus receba esse anjo em sua nova morada”, disse Anna Paula Nascimento. “Não existe palavra de conforto, numa hora tão triste com essa. Meu Deus dê força pra essa mãe e esse pai , neste momento de dor”, afirmou Maria Donizete.

Kimberly Oliveira escreveu: “Nenhuma mãe e nenhum pai deveria enterrar seu filho. A dor dessa notícia invadiu meu coração de mãe. Fui buscar minha filha na escola e o trânsito fechado de tantos carros indo pro velório desse anjinho. Eu cheguei em prantos pra pegar minha princesinha na creche. Meus sinceros e mais carinhosos sentimentos em especial aos pais e ao irmão, e a todos da família também. Murilo já está no colo do Altíssimo”.

Celia Marieta comentou: “A dor é muito maior do que possamos imaginar, dói na alma. Meus sentimentos. Que Jesus conforte o coração dos pais, familiares e amigos, dando forças para seguirem em frente”.

Comentários

Comentários