CHOCANTE

Garoto matou família para ir em ‘date’ com namorada virtual

Por Da redação | Itaperuna
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Um adolescente de 14 anos, responsável pelo assassinato dos pais e do irmão de 3 anos em Itaperuna, no noroeste fluminense, planejava falsificar uma autorização de viagem para encontrar uma namorada virtual no Mato Grosso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

As investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) revelaram que o jovem também pesquisou como acessar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) do pai, que tinha cerca de R$ 33 mil em saldo.

O adolescente cometeu os assassinatos na madrugada de sábado (21) após ser proibido de viajar para encontrar a namorada de 15 anos.

Armado com a pistola do pai, ele atirou nas vítimas enquanto dormiam e, em seguida, jogou os corpos na cisterna da casa para ocultar os cadáveres.

Na terça-feira (24) a avó do jovem o acompanhou até a delegacia para registrar o desaparecimento da família. Na manhã seguinte, após perícia no local, a polícia encontrou manchas de sangue, roupas ensanguentadas e pontos queimados no colchão do casal. O forte odor levou os agentes à cisterna, onde os corpos foram descobertos. O adolescente confessou o crime após ser detido.

Comentários

Comentários