BRASIL&

Matou a ex a tiros perto de criança e tirou a própria vida

Por Da Redação | Sobral (CE)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Matou a ex a tiros e acabou com a própria vida em seguida
Matou a ex a tiros e acabou com a própria vida em seguida

Um homem de 37 anos matou a ex-namorada a tiros e, em seguida, tirou a própria vida. A vítima, de 22 anos, foi assassinada dentro de um imóvel particular na tarde desta quarta-feira (25). O caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu no bairro Sinhá Saboia, em Sobral, no interior do Ceará. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a jovem foi identificada como Camile Alves da Silva. No momento do ataque, o filho dela, de apenas 5 anos, estava presente na residência. Após o crime, a criança foi acolhida pelos avós maternos.

O autor dos disparos foi identificado como Paulo Jander Policarpo da Silva. De acordo com a SSPDS, ele não aceitava o fim do relacionamento. Após matar a ex-companheira, ele se suicidou no local. O homem já tinha antecedentes por lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local para os procedimentos iniciais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Sobral, que conduz a investigação.

Comentários

Comentários