BRASIL&

Mulher leva tiro na mão em assalto por celular não ser iPhone

Por Da Redação | Rio de Janeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Banco de imagens
Mulher leva tiro na mão durante assalto por não ter iPhone
Mulher leva tiro na mão durante assalto por não ter iPhone

Uma mulher de 45 anos foi baleada após afirmar que não possuía o modelo de celular exigido por um assaltante. O caso ocorreu na noite de terça-feira (24), quando a vítima estava parada dentro do carro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O crime aconteceu em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos de vizinhos, Melissa Gouveia foi abordada por um homem em uma moto, que anunciou o assalto e exigiu um iPhone de modelo recente. Ao ouvir da vítima que não possuía o aparelho, o criminoso atirou.

O disparo atingiu as mãos de Melissa, que tentou se proteger. “Ela foi amparar e foi nas mãos, perfurou as duas. Meu marido correu, um desespero danado, cheio de sangue, levou pro hospital, e ela está bem agora”, contou uma vizinha, em entrevista ao portal g1.

Inicialmente, a vítima foi socorrida no Hospital Estadual Carlos Chagas e, depois, transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, o estado dela é estável, mas ela segue internada. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Comentários

Comentários