
Uma mulher de 45 anos foi baleada após afirmar que não possuía o modelo de celular exigido por um assaltante. O caso ocorreu na noite de terça-feira (24), quando a vítima estava parada dentro do carro.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime aconteceu em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos de vizinhos, Melissa Gouveia foi abordada por um homem em uma moto, que anunciou o assalto e exigiu um iPhone de modelo recente. Ao ouvir da vítima que não possuía o aparelho, o criminoso atirou.
O disparo atingiu as mãos de Melissa, que tentou se proteger. “Ela foi amparar e foi nas mãos, perfurou as duas. Meu marido correu, um desespero danado, cheio de sangue, levou pro hospital, e ela está bem agora”, contou uma vizinha, em entrevista ao portal g1.
Inicialmente, a vítima foi socorrida no Hospital Estadual Carlos Chagas e, depois, transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia. Segundo a unidade de saúde, o estado dela é estável, mas ela segue internada. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento o suspeito não foi localizado.