BRASIL&

Jovem de 28 anos é morta por parceiro e corpo aparece no milharal

Por Da Redação | Palotina (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Franciele Silva, estava desaparecida desde o último sábado
Franciele Silva, estava desaparecida desde o último sábado

Uma mulher de 28 anos foi morta pelo companheiro após uma discussão, e o corpo foi localizado nesta terça-feira (24). O suspeito confessou o crime e foi preso. A vítima, Franciele Silva, estava desaparecida desde o último sábado (21).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso ocorreu em Palotina, na região oeste do Paraná. Franciele havia sido dada como desaparecida na segunda-feira (23), após o próprio companheiro registrar um boletim de ocorrência. Ele alegou que a mulher teria saído de casa durante a madrugada e não retornado.

Imagens de câmeras de segurança mostraram um carro chegando à residência do casal no horário citado pelo suspeito. O veículo, emprestado por um amigo, foi encontrado abandonado em uma área rural entre Palotina e Terra Roxa.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem afirmou que, após a discussão, empurrou Franciele, que caiu e sofreu ferimentos graves na cabeça. Segundo ele, ao perceber que ela estava morta, colocou o corpo no porta-malas do carro e o deixou na zona rural.

O autor foi detido e deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver. A investigação segue em andamento.

Comentários

Comentários