Uma mulher tentou atropelar um adolescente após uma briga entre jovens durante uma partida de futebol, na noite de segunda-feira (23), em um campo esportivo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A confusão começou com agressões físicas entre dois garotos e terminou com a intervenção dos responsáveis, segundo a Polícia Militar.
O caso aconteceu em Rio Claro, no interior de São Paulo. Durante a confusão, a mãe de um dos meninos entrou com um carro na Avenida Castelo Branco e jogou o veículo em direção ao adolescente que havia agredido seu filho. Apesar da tentativa, o garoto não foi atingido.
Ainda de acordo com a PM, a mulher estava emocionalmente alterada e causou ferimentos em outras pessoas envolvidas. Durante a abordagem policial, ela também desacatou e caluniou os agentes.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Seccional de Rio Claro, onde prestaram depoimento e foram liberados. A mulher teve o carro apreendido por irregularidades na documentação, e exames de corpo de delito foram solicitados pelo Instituto Médico Legal (IML) para as vítimas.
O caso foi registrado como calúnia, desacato, desobediência, vias de fato e lesão corporal. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.