VIOLÊNCIA EM SP

Filho mata pai a pauladas dentro de padaria, é preso e confessa

Por Da redação | Floreal
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Local do crime
Local do crime

Um homem de 41 anos foi morto a pauladas pelo filho, de 21 anos, dentro de uma padaria em Floreal (SP), no último domingo (22). O rapaz e um amigo de 18 anos, suspeito de participar do crime, estão presos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Desde dezembro de 2002, a cidade de quase 3 mil habitantes não registrava um caso de homicídio. O filho entrou repentinamente na padaria e começou agredir o pai com um pedaço de madeira. O amigo do rapaz ficou na porta, dando cobertura. As informações são do boletim de ocorrência. O nome deles não foi informado.

A polícia informou que o homem chegou a ser socorrido por populares e foi levado para a Santa Casa de Nhandeara, cidade vizinha, onde morreu logo após dar entrada no hospital.

Após ser acionada e ouvir testemunhas, a Polícia Militar foi à casa do jovem, no bairro Santo Reis, e localizou os dois suspeitos. O filho, além de confessar, mostrou onde estava o pedaço de madeira, enrolado com arame farpado, usado nas agressões.

O filho disse que havia sido ameaçado de morte pelo pai naquela manhã. No fim do dia, enquanto andava de bicicleta com o amigo, viu o homem na padaria, voltou para casa, pegou o pedaço de madeira e o agrediu. Segundo a polícia, o rapaz disse que há pelo menos um ano os dois vinham se desentendendo.

* Com informações do jornal O Tempo

Comentários

Comentários