CRIME

Dupla é presa após assaltar farmácia no centro de São José

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Dupla foi presa roubando farmácia
Dupla foi presa roubando farmácia

Na madrugada desta terça-feira (24), dois homens foram presos em flagrante por envolvimento em um roubo a uma farmácia localizada na avenida Doutor Nelson D’Ávila, região central de São José dos Campos. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h20 e mobilizou equipes da Polícia Militar e o sistema de monitoramento da Prefeitura.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos entrou no estabelecimento e, após pedir informações sobre um medicamento, saiu do local e conversou com um comparsa do lado de fora. Minutos depois, o segundo indivíduo entrou na farmácia, anunciou o assalto e levou cerca de R$ 294 em dinheiro do caixa.

O crime foi registrado pelas câmeras do CSI (Centro de Segurança Integrada), que repassaram as informações em tempo real aos policiais em patrulhamento. Um dos assaltantes, Natanael José de Andrade Monteiro, de 21 anos, foi localizado na rua Madre Teresa, nas proximidades do Banhado. Ele vestia uma blusa vermelha e chinelos brancos, como descrito nas imagens de segurança.

O segundo suspeito, Felipe Eduardo Rodrigues de Almeida Ramalho, de 29 anos, foi detido na avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo ao bairro Santa Cruz. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma nota de R$ 100 escondida em sua roupa íntima. Ele confessou a participação no crime.

A vítima, funcionário da farmácia, reconheceu pessoalmente os dois suspeitos. O valor encontrado com Felipe foi apreendido e devolvido ao representante da empresa. As imagens do crime foram anexadas à investigação.

Ambos os homens foram conduzidos ao CPJ (Central de Polícia Judiciária) e autuados em flagrante por roubo qualificado com concurso de pessoas. O delegado responsável representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Caçapava e passarão por audiência de custódia.

Comentários

Comentários