
Um homem de 21 anos foi preso por ameaçar a própria mãe e danificar diversos objetos na residência da família, no bairro Chácara do Moinho, em Cachoeira Paulista. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (23).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, depois que a vítima relatou que o filho chegou em casa visivelmente alterado, quebrou a porta da cozinha e outros objetos e a ameaçou de morte.
A mulher informou ainda que o rapaz é dependente químico e havia fugido do hospital no mesmo dia, após ter sido levado por uma ambulância para receber atendimento médico.
Ainda segundo o registro policial, o jovem já tinha histórico de internação para tratamento contra o uso de drogas na Grande São Paulo, mas havia deixado a clínica cerca de dois meses antes do ocorrido.
No momento da abordagem, os policiais encontraram o rapaz em estado de agitação extrema e sem condições de diálogo. Foi determinada fiança no valor de R$ 1.500, mas o pagamento não foi efetuado até o fechamento da ocorrência.
O jovem foi conduzido à delegacia e permaneceu detido em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e dano qualificado e o homem segue preso à disposição da Justiça.