
A Polícia Civil de Pindamonhangaba apura as circunstâncias da morte de Anderson Aparecido Moreira Ramos, de 34 anos, assassinado a tiros na noite de sábado (21), na região do viaduto de Moreira César, distrito do município.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por volta das 20h, já sem vida, caída ao lado de uma bicicleta, na avenida Doutor José Monteiro Machado César. Anderson apresentava várias perfurações causadas por arma de fogo.
Segundo relatos da Polícia Militar, momentos antes do crime, o homem teria sido visto em um bar próximo, acompanhado de um conhecido. Pouco depois, foi localizado caído na via pública.
O autor dos disparos ainda não foi identificado. A área do crime foi isolada para trabalho da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A investigação segue em andamento, e a equipe policial tenta localizar imagens de câmeras de segurança e ouvir possíveis testemunhas que ajudem a esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.