
Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro em uma residência na rua Doutor Pompílio Mercadante, no bairro Vila Denise, em Jacareí, na manhã de domingo (22). O suspeito, de 27 anos, foi hospitalizado após cair de um muro ao tentar fugir do local.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
De acordo com o registro feito pela Polícia Civil, a vítima relatou que o homem havia solicitado um programa sexual, mas, ao perceber que ele se recusava a efetuar o pagamento, ela tentou encerrar o encontro. Neste momento, o homem a agarrou com violência pelo pescoço, afirmando que manteria relação sexu@l à força.
A mulher conseguiu se soltar e gritou por socorro. Sua amiga, que também estava na residência, ouviu os gritos e interveio, confrontando o suspeito. A vítima relatou ainda que o homem se identificou como membro do PCC e ameaçou matar ambas.
Diante da reação das mulheres e da insistência nos gritos por ajuda, o homem tentou fugir pela área externa da casa, escalando um muro. No entanto, caiu e ficou inconsciente, com ferimentos na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o suspeito à Santa Casa de Jacareí, onde ele permanece sob escolta da Polícia Militar.
A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. O caso foi registrado como tentativa de estupro, e a investigação foi encaminhada para a unidade competente da Polícia Civil.