
A publicitária brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi avistada presa em um penhasco rochoso a aproximadamente 500 metros de profundidade no Monte Rinjani, na Indonésia.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O Parque Nacional Gunung Rinjani informou, em publicação nas redes sociais, que Juliana foi monitorada "com sucesso por um drone" e permanece "visualmente imóvel" no penhasco.
A localização ocorreu nesta segunda-feira (23), após operações de busca iniciadas no fim de semana. A brasileira está em uma área rochosa de difícil acesso no segundo vulcão mais alto da Indonésia. Equipes de resgate monitoraram a jovem por meio de equipamentos aéreos e agora avaliam estratégias para alcançá-la.
Duas equipes de resgate foram mobilizadas para tentar chegar ao local onde a publicitária está e verificar um segundo ponto de ancoragem a cerca de 350 metros de profundidade. Os socorristas encontraram obstáculos naturais que dificultaram a instalação de equipamentos de segurança.