PAGOU R$ 10

Idoso é preso suspeito de estupr@r jovem com transtornos mentais

Por Da redação | Minas Gerais
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Um homem de 69 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (21), em Jequitinhonha (MG), suspeito de estuprar uma mulher de 22 anos diagnosticada com transtornos mentais. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu em um terreno baldio, no bairro Morada Nova.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A PM foi acionada por um funcionário do Centro de Atenção Psicossocial do município, que também atua como tutor da vítima. Ele informou que a jovem, que faz acompanhamento de saúde mental, teria saído de casa enquanto ele colocava o lixo para fora. Logo em seguida, a esposa do denunciante viu a vítima entrando em um carro com um homem.

Segundo o boletim, o tutor e sua mulher saíram em busca da jovem e a encontraram nua dentro do veículo com o suspeito. Ao ser interrogado, o homem alegou que encontrou a mulher em uma rua, e teria combinado com ela um “programa sexual” pelo valor de R$ 10. Ele afirmou que o ato teria se limitado a sexo oral, mas relatou já ter mantido relações com a vítima em outras ocasiões, sempre pelo mesmo valor.

Ainda conforme a PM, a jovem inicialmente confirmou apenas ter feito sexo oral no suspeito, mas, durante atendimento médico, relatou à médica que houve penetração vaginal sem o uso de preservativo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Miguel. Já o suspeito foi preso por suposto estupro de vulnerável e conduzido à delegacia de plantão da cidade de Almenara. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

* Com informações do jornal O Tempo

Comentários

Comentários