
Na noite de sábado (21), policiais militares do 46° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), após denúncia sobre indivíduo portando arma de fogo no bairro Piedade, em Caçapava, patrulharam o local e localizaram uma arma de fogo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Segundo a PM, a arma havia sido dispensada perto de uma árvore, sendo um revólver da marca Taurus, calibre 32, com capacidade seis tiros e contendo cinco munições. A numeração estava suprimida.
Pouco tempo depois, outra equipe da PM, de Força Tática, se deparou, na mesma região, com um homem que possuía as características contidas na denúncia.
Na ocasião, o suspeito tentou fugir dos policiais, mas foi detido. Ao ser indagado, ele assumiu a propriedade do armamento alegando que era para sua defesa pessoal, pois possuía desafetos no bairro onde reside.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao distrito policial de Caçapava, sendo elaborado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito permaneceu preso.