
Familiares buscam por informações sobre o paradeiro de Zeni Pires, de 80 anos, que está desaparecida desde o último domingo (15). Diagnosticada com Alzheimer, a idosa foi vista pela última vez na quarta-feira (18), na Padaria Caravela, localizada no Centro de Cruzeiro, no Vale do Paraíba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Zeni é moradora da cidade de Itatiaia (RJ) e desapareceu por volta das 23h50 do dia 15 de junho, após sair de sua residência no bairro Vila Odete, sem que ninguém percebesse para onde se dirigia. Desde então, familiares e autoridades têm feito buscas na tentativa de localizá-la.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Itatiaia, a idosa apresenta demência e faz uso de medicamentos controlados, além de já possuir histórico de tratamento psiquiátrico. Nos últimos dias, Zeni foi vista caminhando na região central de Cruzeiro.
Zeni mede entre 1,60 m e 1,70 m, tem cabelos grisalhos, olhos castanhos escuros, pele branca e está acima do peso. Ela também apresenta um tom de fala baixo e possui déficits cognitivos que comprometem sua orientação.
Informações sobre a idosa devem ser repassadas à policia, pelos números 190 ou 181.
* Com informações do Portal Cruzeiro