DESPEDIDA

Adeus, Dr Ademar! Advogado de 41 anos morre no Vale e comove

Por Leandro Vaz | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Ademar morreu aos 41 anos em Jacareí
Ademar morreu aos 41 anos em Jacareí

Morreu nesta sexta-feira 20, aos 41 anos, o advogado Ademar Alves de Alcantara Junior. Natural de Jacareí,  ele era reconhecido por sua trajetória marcada pela ética, profissionalismo e profundo respeito com todos ao seu redor.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A despedida acontece neste sábado (21), das 10h às 14h, na Sala Valência do Campo das Oliveiras, na Avenida Siqueira Campos, no Centro de Jacareí. Após as homenagens, o sepultamento será realizado no Cemitério Memorial do Vale.

A notícia do falecimento causou grande comoção entre familiares, amigos e ex-colegas de trabalho. Diversas mensagens de carinho e solidariedade foram compartilhadas nas redes sociais. “Foi uma pessoa muito especial, tive o prazer de conhecê-lo. Que Deus o receba”, escreveu Carolina Campos.

“Fui a primeira a segurá-lo no colo quando nasceu. Que o Senhor conforte sua mãe, Marlene, neste momento de dor”, lamentou Vera Lúcia Alberige.

“Unida em oração à minha amiga Marlene e a todos da família”, disse emocionada Regina Moraes.

Ruberci Morais também prestou homenagem. “Vai em paz, que Deus o receba em sua infinita bondade”.

A professora Fabíola Maciel Saldão dirigiu palavras à mãe de Ademar. “Profa. Marlene Marques, que Deus lhe conceda o conforto necessário neste momento. Não há palavras”.

A causa da morte de Ademar não foi revelada. Ele deixa esposa e um filho.

Comentários

Comentários